Capa de Almofada

As capas de almofada são acessórios coringa de uma boa decoração e podem ser utilizadas em todos os ambientes da casa. São versáteis, e é possível trocar com facilidade.
É possível criar vários climas no ambiente somente trocando as almofadas, então seguem algumas dicas de como escolher as melhores capas de almofada para o seu ambiente.

Qual cor de capa escolher
As cores vão determinar o clima do ambiente. Cores mais harmoniosas dão uma sensação de limpeza e aconchego enquanto cores mais destonantes podem quebrar o gelo do ambiente tornando-o mais alegre. Abuse da criatividade e crie composições que mostrem quem você é ou crie ambientes diversificados brincando com tons e cores.

Cores Análogas São cores próximas, como por exemplo vermelho, roxo e azul. Utilizar cores análogas é uma ótima pedida para quem deseja criar ambientes alegres sem errar na escolha das cores.
Exemplo:
-Par com cores próximas - Azul e Roxo.

Cores Complementares
Cores opostas como preto e branco. Este choque de cores também é super interessante para chocar o ambiente.
Exemplo:
-Par de almofadas como uma preta e uma branca.

Estampas
Sejam geométricas, artes abstratas, animais, florais, mandalas, entre varias outras. São ótimas para quebrar o gelo assim como cores.
-Almofadas análogas + geométrica com as 2 cores.
-Almofadas complementares + estampada com as cores principais.
-Cor sólida+floral.
-Cor sólida+mandala.
Você tem liberdade para criar sua composição do jeito que desejar!

Kit de capas de almofada
Uma opção para quem não quer errar de jeito nenhum é comprar kits prontos. É visualmente mais fácil escolher e ter sucesso na decoração com kits que já são bem aceitos. Dica: os mais vendidos são o que tem maior aceitação do grande público.

Capa de Almofada

Pague com
  • PagHiper
Selos

LUCAS DOS SANTOS SERTORI 39777788894 - CNPJ: 24.736.330/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale conosco pelo WhatsApp